O Blog do Fim



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Israel, relógio do mundo.

Queridos, em 31 de maio de 2010, Israel ataca a Flotilha da Liberdade que, supostamente, estaria levando ajuda humanitária à Faixa de Gaza.
Essa atitude soou como uma bomba no planeta, tendo sido noticiado largamente pela impressa. Despertando protestos pelo mundo todo e, principalmente, no meio árabe. Além disso, em Istambul capital da Turquia, vinte e um países condenaram Israel pelo ocorrido. Não bastasse isso, Os Estados Unidos da América, tradicional aliado judeu, manifestou publicamente indignação e pressão sobre Israel, na tentativa de demonstrar que quer mudar sua posição para o Oriente Médio. Sendo seguido pela comunidade europeia, ONU e, inclusive, o Brasil.
Apesar da copa do mundo trazer um ar de calmaria, o borbulhar sobre o assunto é intenso, não para. Dia 14 de junho de 2010, o Irã, inimigo declarado de Israel, envia um navio, segundo informado por eles, com ajuda humanitária para a Faixa de Gaza e prometeu, ainda, enviar outro navio até domingo, dia 20. Para piorar a situação, o movimento xiita Hezbollah, com ajuda da Síria, também organiza um barco a ser enviado.
Sem querer analisar até que ponto o Estado Judeu está certo ou errado, enxergo nisso tudo o prenúncio do fim. Sinais estes já profetizados a mais de 500 anos a.C. Conforme escrito em Zacarias 12:3 “E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra”.
Portanto, a cada dia, mais sinais vão surgindo sobre o já combalido mundo. Prepare-se.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial